ORIENTAÇÕES PRÁTICAS PARA PROFESSORES DE ALUNOS COM COMPORTAMENTOS DE DESAT

Consulte o frete e o prazo de entrega:

R$65,00

Sinopse

Observar o cotidiano escolar para compreender como a escola tem lidado com alunos com TDAH permite indagar sobre os seguintes aspectos do processo educacional: quais as funções das práticas pedagógicas e suas relações com a produção e/ou manutenção de sinais de desatenção e hiperatividade? Quais as consequências dessas práticas em relação ao aprendizado efetivo do aluno? Qual o impacto na autopercepção do aluno com tais sinais? Como é o processo de formação de professores e como ele se relaciona com a política de inclusão? Nesse panorama, o presente livro descreve e discute aspectos relacionados à interação de professores e alunos que apresentam sinais de desatenção e hiperatividade. A partir dessa investigação, serão abordados procedimentos e estratégias de manejo para comportamentos de desatenção e hiperatividade em sala de aula, com o objetivo de facilitar o processo educacional.

Autor: MARCOS VINÍCIUS DE ARAÚJO / ALEX MOREIRA CARVALHO / MARIA CRISTINA TRIGUERO VELOZ TEIXEIRA /
Editora: ARTESÃ EDITORA LTDA
ISBN: 9788570740120
Ano: 2019
Edição: 1
Páginas: 120
Encadernação: Brochura

Peso 164 g
Dimensões 0,6 × 14 × 21 cm
Editora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “ORIENTAÇÕES PRÁTICAS PARA PROFESSORES DE ALUNOS COM COMPORTAMENTOS DE DESAT”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
×

Entre em contato

× Como posso te ajudar?